quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Assombro

Não há teto
Não há como!
Não há pano de fundo
Sem cenários, sem entornos
Meu escopo é viver

Cada vez mais tiro máscaras
Leio Jung
E esqueço absurdos
Faço festas - internas e externas -
Vibro à beça! Me atiro no escuro...
Todo mundo me lê.

Sei ser frágil
Sei ser forte
Sei também sorrir e sofrer

Mas o melhor de ser sempre foi escrever (o melhor do ser)!
E não escrevo quase nada sobre mim
Escrevo mais sobre "nós" e "você"

Não há teto
Não há como!
Não há pano de fundo
Sem cenários, sem entornos
Meu escopo é viver

3 comentários:

  1. Que lindooo amiga!!!! Adorei!!!! Vc é demais!!!! Lendo sua poesia decedi meu lema em 2011....MEU ESCOPO É VIVER!!!! Vamos correr atras dos nossos sonhos amiga....e isso é pra já!!!! Uhuulll
    te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir