quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SIM pra MIM

Dos amanhãs não tenho medo/ Segredo/ Por trás das portas de concreto/ Desejo/ E se confesso o que é secreto/ Me perco/ Nas profundezas do meu eu/ Me fortaleço/ E viro noites, conto as horas/ Mas cresço!/ E sem sono, vou embora/ Mas venço!/ E se esqueço quem eu era/ Nem me aborreço/ Nas esquinas da memória/ Me reinvento/ O que é uno e intacto/ Não perco/ O que há milênios foi/ Não se vai com o tempo/ E se me apego - meio que sem jeito -/ Ao pensamento/ Serei livre na eternidade do momento...

3 comentários:

  1. Valeu querida! Vc tem blogspot tb né? Sabe como volto a publicar as poesias divididas por versos e estrofes? Tô chateada com a nova formatação pq agora só sai um texto compacto... se vc ler a miha produção antiga verá que consegui escrever do jeito que queria. Se souber como fazer da forma antiga, você me ensina? Mto obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Yes to you! Sabia que vc ia se virar. :)

    ResponderExcluir